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Suporte ao sistema

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Agendamento de implantação

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Quero otimizar meu site

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Mensagem “Erro ao anunciar, entre em contato com o Suporte. ”

Validar o cadastro do veículo – pode estar faltando alguma informação no cadastro do carro, e por isso não anuncia.

Validar se o cliente está preenchendo todos os campos de confirmação, inclusive plano de anúncio.

Verificar se o portal suporta o anúncio, por ex.:

Mercado Livre veículo sem foto só anuncia no plano Prata.

Icarros só anuncia veículo novo se a loja possuir pacote para tal.

Web Motors não aceita KM 1.

Meu Carro Novo é obrigatório incluir opcionais e “Texto para anúncio na Web”.

* Geralmente os portais acusam o erro. O Mercado Livre acusa em inglês, na última linha. A OLX também.

Combos de confirmação não carregam

Validar o cadastro do veículo – pode estar faltando alguma informação no cadastro do carro, e por isso não anuncia.

Integração não realizada ou incorreta.

Cliente pendente de pagamento – acessamos a conta do cliente e procuramos pela opção de acompanhamento de faturas. Caso o cliente esteja pendente, a integração é bloqueada. Orienta-lo que entre em contato com o portal.

Modelo do veículo pode não estar cadastrado no portal de anuncio – nesse caso tentar anunciar o veículo direto no portal. Se der certo, obrigatoriamente deve dar certo pelo BNDV.

Site do portal pode estar fora do ar.

Icarros e Web Motors possuem tabela diferente da nossa em relação à ‘modelo’. Nesse caso, sempre confirmar se o veículo possui cadastrado outro modelo. Ex:

BNDV Portal
Marca: Fiat Marca: Fiat
Modelo: Uno Modelo: Uno Mille
Versão: … Versão: …

Vendi o carro e o anúncio não saiu do portal.

Se possuímos os dados do cliente, entramos na conta do portal e removemos manualmente.

Portais com remoção automática: Web Motors, Icarros, Meu Carro Novo.

Caso a falha ocorra constantemente, solicitamos analise do setor de Desenvolvimento.

Veículo está anunciado no BNDV, mas não está no portal.

Abertura de chamado para remoção manual, informando placa e portal de anúncio.

O anúncio está sem fotos na Web Motors

Para anunciar via integrador, as fotos que os clientes incluem no sistema devem ter até 1Mb de tamanho. Ou, em dimensões, por volta de 1500 pixels de largura. Caso seja maior que isso, o portal rejeita as imagens automaticamente.

* Nenhum outro portal tem restrição quanto ao tamanho das imagens.

O anúncio fica apenas carregando e não sobe para o Mercado Livre.

Isso ocorre devido a quantidade de informação do cadastro: título e versão grandes, muitos opcionais cadastrados, texto de anúncio e banner inclusos… Nesse caso, tentamos remover o maior número de informações possíveis para tentar incluir o anuncio via sistema.

Estou tentando remover o anúncio, mas está dando erro e o veículo não está mais no portal.

Se o carro não está mais anunciado, isso acontecerá, já que o sistema está procurando o anúncio e não está encontrando. Abertura de chamado para remoção manual, informando placa e portal de anúncio.

Estou tentando remover o anúncio, mas está dando erro e o veículo está no portal.

Se o cliente alterar um anuncio direto no portal que foi feito pelo BNDV, automaticamente ele está quebrando o vínculo dos dois, assim, o sistema perde a comunicação com o mesmo. Nesse caso, efetuamos a remoção manual do BNDV.

Alterei o meu login e senha do portal. Preciso alterar a integração?

Somente para o Icarros. A atualização é feita no admin.

Alterei o meu plano com portal. Preciso alterar a integração?

Não, a atualização de plano é automática. Se isso não acontecer, peça que o cliente acesse a sua conta no portal e verifique se tem algum termo ou confirmação que ele precise fazer.

Alterei o valor do meu carro, mas no portal ainda não alterou.

Verifique se o cliente refez o anúncio após a alteração no sistema. Somente nos portais gratuitos essa atualização é automática.

Como faço para saber se realmente anunciei?

Para os portais pagos, você pode verificar através do link “VER” ou através dos módulos de Resumo, que traz a listagem dos veículos anunciados. Já para os portais gratuitos, deve-se realizar a busca em cada um dos portais.

O Mercado Livre não está dando baixa nos meus carros vendidos.

O Mercado Livre não dá baixa automaticamente. Para isso, temos o botão “Remover anúncios em lote” localizado no módulo Resumo Mercado Livre, que remove de uma só vez todos os anúncios de veículos vendidos.

A OLX não está dando baixa nos meus carros vendidos.

Esse portal não tem baixa automática. Deve-se remover os anúncios manualmente.

Posso incluir banner nos anúncios do Mercado Livre?

Sim. Solicite ao cliente o HTML e que os anúncios sejam feitos apenas com banner, sem texto de anúncio.

Meu telefone está incompleto no Mercado Livre. Como faço para corrigir?

O telefone exibido no Mercado Livre é o mesmo cadastrado no BNDV, assim, também está incompleto no sistema. Oriente o cliente que corrija o telefone através do menu ‘Minha conta _ Dados cadastrais’, usando o modelo a seguir: 11 1111-1111.

Meus anúncios foram desativados no Mercado Livre por falta de pagamento. Fiz o pagamento e eles reativaram os meus anúncios, porém não consigo alterar pelo BNDV. O que eu faço?

Uma vez que o anuncio foi inativo no portal, perdemos o vínculo de anuncio. Nesse caso, solicite a remoção manual de todos os veículos no BNDV e informe ao cliente que deverá refazer todos.

Não estou recebendo propostas do portal Webmotors no meu e-mail. Por quê?

A Web Motors não encaminha mais propostas por e-mail. O cliente deve responder através do Gestão de Leads na plataforma do revendedor.

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